anna-mikhalkova-sometimes-a-divorce-is-the-only-right-decision-8
Anna Mikhalkova: “Às vezes o divórcio é a única decisão certa”
É absolutamente natural na vida e na tela. Insiste que, por natureza. Odeia algo para mudar algo na vida, mas às vezes ele faz atos desesperadamente ousados. Assim como sua heroína no filme de Anna Parmas “Let’s Disser!”.
Dez da manhã. Anna Mikhalkova senta oposta, bebe café com leite, e parece -me que isso não é uma entrevista – estamos apenas conversando como amigos. No rosto não é um grama de cosméticos, em movimentos, olhar, voz – não notas de tensão. Ela diz ao mundo: está tudo bem … apenas ficando por perto – já terapia.
Anna tem projetos de sucesso um por um, e cada um é um novo passo, maior e superior: “mulher comum”, “tempestade”, “vamos divórcio se divorciar!”. Todo mundo quer atirar.
“Isso é algum tipo de empréstimo estranho. Aparentemente, meu psicótipo permite que as pessoas se associem comigo ”, ela sugere. Ou talvez o fato é que Anna transmite o amor. E ela admite: “Eu preciso ser amado. No trabalho, este é o meu ambiente nutricional. Isso me inspira “. E eles a amam.
No Kinotavr na estréia do filme “Vamos dissirar!”Ela foi representada por:” Anya-i-vseh-spa “. Isso não é surpreendente. “Eu sou uma descoberta para qualquer pessoa que comece a morrer, sofra. Talvez a coisa toda esteja no complexo da irmã mais velha ”, explica Anna. E parece -me, não apenas.
Psicologias: muitos de nós estamos tentando “reiniciar” nossas vidas. Eles decidem mudar tudo a partir de amanhã, a partir de segunda -feira, a partir do ano novo. Você tem?
Anna Mikhalkova: Às vezes é simplesmente necessário reiniciar a vida. Mas eu não sou uma pessoa de paixões. Eu não faço nada devidamente e em movimento. Eu entendo a responsabilidade. Porque você reinicia automaticamente não apenas sua vida, mas também a vida de todos os seus companheiros e estações espaciais voando ao seu redor ..
Eu tomo uma decisão por muito tempo, formulá -la, eu moro com isso. E somente quando eu entendo que me sinto confortável e aceitei emocionalmente a necessidade de me separar de alguém ou, inversamente, começar a falar, eu faço ..
Todo ano você tem mais e mais filmes. Você gosta de ser tão popular?
Sim, já estou preocupado que logo todos ficarão cansados do fato de eu estar muito na tela. Mas eu não gostaria … (risos.) É verdade, na indústria do cinema, tudo é espontâneo. Todo mundo está oferecendo hoje, e amanhã eles podem esquecer. Mas eu sempre o tratava calmamente.
Funções não são a única coisa que eu vivo. Eu não me considero uma atriz. Para mim, é apenas uma das formas de existência onde eu gosto. De algum momento, tornou -se uma maneira de estudar -se.
E mais recentemente, percebi que todos os momentos de crescimento https://farmaciaportuguesa24.com/comprar-levitra-generico-sem-receita/ e compreensão da vida não vêm com minha experiência, mas com o fato de estar experimentando com meus personagens … todas as comédias em que trabalho é terapia para mim. Apesar do fato de ser muito mais difícil existir na comédia do que no drama ..
Eu não posso acreditar que estrelado no filme “Sobre o amor. Apenas para adultos, foi mais difícil para você do que em uma “tempestade” trágica!
“Storm” é geralmente uma história separada. Se eu fosse oferecido um papel antes, eu não concordaria. E agora percebi: minhas ferramentas de atuação serão suficientes para contar a história de uma pessoa que está experimentando a decadência da personalidade. E eu coloquei essa experiência de experiências extremas de tela em minha vida Piggy Bank.
Alguns artistas com grande dificuldade saem do papel, e toda a família vive e sofre enquanto o tiro está acontecendo ..
Isso não é sobre mim. Meus filhos, na minha opinião, não assistiram nada do que eu estrelei … talvez, com raras exceções … temos tudo dividido. Há vida familiar e minha vida criativa, e eles não se cruzam.
E ninguém se importa se eu estava cansado, não cansado, eu tive filmagens ou não. Mas me convém. Este é apenas meu território. Eu gosto desse estado de coisas.
Para mim, o trabalho é umas férias de uma família, e uma família é umas férias com aquecimento emocional no set … Naturalmente, a família se orgulha dos prêmios. Eles estão no armário. A filha mais nova de Lida acredita que esses são seus prêmios.
O terceiro filho após um grande intervalo, ele é quase como o primeiro?
Não, ele é como um neto. (Sorri.) Você o observa um pouco de lado … eu e minha filha somos muito mais calmos do que com meus filhos. Eu já entendo que muito em uma criança não pode ser alterada. Aqui estão meus anciãos, a diferença tem um ano e um dia, um signo do zodíaco, os mesmos livros que li para eles, mas eles pareciam ser de pais diferentes.
Tudo está programado com antecedência e pelo menos você será sua cabeça contra a parede, mudanças sérias não funcionarão. Você pode instilar algumas coisas, ensinar como se comportar, e tudo o mais é estabelecido. Por exemplo, o filho do meio, Sergey, não tem laços causais.
E, ao mesmo tempo, ele tem uma adaptação à vida muito melhor do que a do ancião, Andrei, cuja lógica vai em frente. E o mais importante, isso não afeta se eles estão felizes ou não. Isso é afetado por muitas coisas, até o metabolismo e a composição química do sangue.
Muito, é claro, é formado pelo meio ambiente. Se os pais são felizes, as crianças percebem isso como uma espécie de fundo natural da vida. Notações não funcionam. Educação é o que e como você está falando ao telefone com outras pessoas.
Há uma bicicleta sobre Mikhalkov. Tipo, eles não criam filhos e, até a idade, não prestam atenção a eles ..
Muito perto da verdade. Ninguém correu para nós como um louco com a organização de uma infância feliz. Ele não estava preocupado: era chato para a criança, ele danificou a psique quando foi punido e deu debaixo da bunda. E eles me espancaram por algo ..
Mas esse foi o caso em outras famílias. Não há modelo correto de educação, tudo muda com uma mudança no mundo. Agora chegou a primeira geração difícil – centeniais – que não tem conflito com os pais. Eles são amigos de nós.
Por um lado, é ótimo. E por outro, um indicador da infantilidade da geração mais velha … crianças modernas mudaram muito. Eles têm tudo o que um membro do Politburo já havia sonhado antes. Você precisa nascer em um ambiente absolutamente marginal, para que você deseje invadir. Esta é uma raridade.
As crianças modernas não têm ambições, mas há um pedido de felicidade … e também noto, a nova geração asxial. Eles têm maçante este instinto. Isso me assusta. Não há como era antes, quando você entra na sala e vê: um menino e uma menina, e eles não podem respirar da categoria entre eles. Mas as crianças atuais são muito menos agressivas do que em sua era infernal.
Seus filhos já são estudantes. Você sente que eles se tornaram adultos pessoas independentes que constroem seu destino?
Inicialmente os percebi com adultos e sempre disse: “Decida por si mesmo”. Por exemplo: “Claro, você não pode ir a esta lição, mas lembre -se, você tem um exame”. O filho mais velho sempre escolheu o que está correto do ponto de vista do senso comum.
E o do meio é o oposto e, vendo minha decepção, ele disse: “Bem, você mesmo disse que eu posso escolher. Então eu não fui para a aula!»Eu pensei que o filho do meio é mais vulnerável e precisará do meu apoio por muito tempo.
Mas agora ele está estudando dirigindo em VGIK, e sua vida estudantil é tão interessante que quase não há lugar para mim … você nunca sabe qual dos filhos e em que ponto ele precisará de suporte. À frente está muitas decepções.
E a propriedade de sua geração é preocupação de que eles possam escolher o caminho errado. Para eles, isso se torna uma confirmação de fracasso, parece que toda a vida desceu de uma vez por todas. Mas eles deveriam saber: não importa a decisão que eles tomem, eu sempre estarei do lado deles.
投稿日: 2025年8月20日運営長崎真珠